Adsense-Top

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Textos em espanhol - Atividades de compreensão leitora


Olá colegas!

A compreensão de textos faz parte do aprendizado de uma nova língua. Constantemente muitos de vocês entram em contato por e-mail solicitando textos para trabalhar esta competência, principalmente professores de colégios. Por tal motivo, acredito que um artigo de recopilação de sites com textos e atividades de compreensão de leitura será muito útil. Espero que seja de ajuda.


Sitios com textos em espanhol para crianças:

- Sitio # 1
- Sitio # 2
- Sitio # 3
- Sitio # 4
- Sitio # 5
- Sitio # 6
- Sitio # 7
- Sitio # 8
- Sitio # 9

Sitios com textos em espanhol para adolescentes e adultos:

- Sitio #1
- Sitio #2
- Sitio #3
- Sitio #4
- Sitio #5
- Sitio #6
- Sitio #7
- Sitio #8
- Sitio #9
- Sitio #10
- Sitio #11
- Sitio #12
- Sitio #13
- Sitio #14

Boas aulas!

7 comentários:

  1. Oi! Eu tenho uma duvida,pode me falar de os riesgos do Facebook?

    ResponderExcluir
  2. muito bom, agradeço por participar esses sites conosotros muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Excelente blog! Obrigada pelas sugestões. Me ajudou demais.

    ResponderExcluir
  4. De verdad que tu blog me va a ayudar muchísimo. Te doy las gracias
    y te deseo mucho éxito en tu trabajo en pro de la enseñanza del idioma español.

    ResponderExcluir

Sua mensagem ao ser recebida ficará aguardando aprovação. Volte em breve que terá resposta. Obrigada por participar do blog!