Adsense-Top

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Blog para professores de espanhol

Estimados colegas, depois de 21 artigos publicados percebo que nunca fiz uma página de bem-vida, imagino que isto seja próprio de blogueiros principiantes mas, como diz o ditado popular “Nunca es tarde cuando la dicha es buena.”
Primeiro que tudo quero agradecer muito a meus 10 seguidores explícitos na página e a todas as pessoas que nos visitam diariamente, são minha inspiração para escrever, mesmo que não possa compartilhar minhas experiências com a frequência que gostaria.

Meu objetivo é criar um espaço nosso de acolhimento de ideias. Acredito que se todos compartilhamos o que sabemos facilitamos nossa prática, por isso  meu refrão favorito é que o conhecimento e a informação compartilhados crescem não diminuem. Sempre que tenham um tempinho colaborem com seus colegas, mesmo que seja com uma dúvida, porque sua dúvida pode ser a de muitos e todos juntos podemos chegar a uma solução.

Neste blog disponibilizo minha experiência pessoal e os recursos que mais uso em sala de aula com o intuito de que sejam aproveitados e conhecidos por todos. Se você conhece uma boa fonte: COMPARTILHE! 

Por último, mas não menos importante, saibam que sempre estarei à disposição de todos para ajudar-nos mutuamente na difícil tarefa de ensinar. Espero que as atividades estejam sendo proveitosas.
Um grande abraço e encantada de te conhecer,

Grether Sosa


2 comentários:

Sua mensagem ao ser recebida ficará aguardando aprovação. Volte em breve que terá resposta. Obrigada por participar do blog!